Brisamusic leva fã para experiência VIP no Rio de Janeiro




O Brisamusic, aplicativo de  streaming  da Brisanet, lançou uma promoção especial que vai estrear o usuário mais engajado da plataforma. Entre os dias 16 de setembro e 31 de outubro, os clientes ativos que ouvem a playlist “TOP Dua Lipa” concorrem a uma viagem com tudo pago para o Rio de Janeiro no final da semana do dia 22 de novembro.   

Na promoção, o usuário que mais reproduzir a playlist “TOP Dua Lipa” durante o período da campanha será premiado com um pacote completo, que inclui passagens aéreas, hospedagem e dois ingressos para uma experiência VIP. O prêmio é válido para o ganhador e seu acompanhante, ou seja, ambos poderão usufruir dos benefícios da promoção.

O objetivo da Brisanet é promover o uso contínuo do aplicativo e valorizar os fãs de música pop que já fazem parte da base de clientes. A expectativa da telecom também é atrair novos usuários e reforçar o posicionamento do Brisamusic como um hub de entretenimento musical com um acervo de mais de 130 milhões de músicas, além de conteúdos exclusivos, podcasts, entrevistas e a opção de músicas offline.

"Queremos reconhecer nossos usuários mais engajados e apaixonados pela música, fidelizar nossos clientes e proporcionar experiências únicas. Essa campanha é mais uma forma de mostrar o quanto valorizamos nossos clientes", destaca Jordão Estevam, diretor Comercial da Brisanet.

A campanha está disponível para todos os clientes ativos da Brisamusic, maiores de 18 anos e que morem no Brasil. O resultado será divulgado no dia 10 de novembro, no instagram oficial do Brisamusic e no app. A pessoa contemplada será comunicada por telefone, e-mail ou notificação no app.


Para contratar o serviço e participar da promoção, o cliente deverá procurar um dos canais oficiais da Brisanet como lojas físicas, atendimento porta a porta (PAP) e canais digitais. Mais informações, podem ser acessadas no regulamento completo  em brisamusic.com.br/regulamentos . 


--
Postagem Anterior Próxima Postagem

Parceiro